icon facebook icon youtube icon instagram icon twitter

CEI DAS DESAPROPRIAÇÕES: Comissão analisa mais de 2,2 mil páginas de documentos

Publicado em Noticias da Câmara

Os integrantes da Comissão Especial de Inquérito (CEI), que investiga as desapropriações realizadas pela Prefeitura de Louveira, estão debruçados sobre mais de 2,2 mil páginas de documentos relacionados a 51 desapropriações de imóveis realizadas entre 2013 e 2016. A investigação prossegue analisando os motivos que levaram a Prefeitura a pagar os imóveis e suas utilizações.

Reunidos na manhã desta sexta-feira, 7, os vereadores Nilson Cruz (PSD), presidente da CEI, Luiz Rosa (PMDB), relator, e os membros Helinho (PTB), Nildo do Redenção (PPS) e Tico da Colina (PRB) estão avaliando os pagamentos realizados por cada desapropriação e comparando os valores pagos por metro quadrado.

A CEI definiu, ainda, que outros documentos serão solicitados à Prefeitura, entre eles, todo o processo sobre o loteamento Jardim Emília, localizado na região do bairro Santo Antônio. Também serão realizadas diligências nos locais desapropriados e o mapeamento de toda a cidade em relação ao assunto.