icon facebook icon youtube icon instagram icon twitter

CEI DAS DESAPROPRIAÇÕES: Comissão analisa mais de 2,2 mil páginas de documentos

Publicado em Noticias da Câmara

Os integrantes da Comissão Especial de Inquérito (CEI), que investiga as desapropriações realizadas pela Prefeitura de Louveira, estão debruçados sobre mais de 2,2 mil páginas de documentos relacionados a 51 desapropriações de imóveis realizadas entre 2013 e 2016. A investigação prossegue analisando os motivos que levaram a Prefeitura a pagar os imóveis e suas utilizações.

Reunidos na manhã desta sexta-feira, 7, os vereadores Nilson Cruz (PSD), presidente da CEI, Luiz Rosa (PMDB), relator, e os membros Helinho (PTB), Nildo do Redenção (PPS) e Tico da Colina (PRB) estão avaliando os pagamentos realizados por cada desapropriação e comparando os valores pagos por metro quadrado.

A CEI definiu, ainda, que outros documentos serão solicitados à Prefeitura, entre eles, todo o processo sobre o loteamento Jardim Emília, localizado na região do bairro Santo Antônio. Também serão realizadas diligências nos locais desapropriados e o mapeamento de toda a cidade em relação ao assunto.

 

CML LG black

10/7/2017 - Ricardo Pupo - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Louveira
Telefone (19) 3878.9429

                     










Utilidade Pública

CML UP MuseuDigitalPJATUP CML Pref LouveiraUP CML Gov Est SPUP CML Gov Fed BRUP CML Pol Civil SPUP CML Pol Militar SPUP CML Sen Fed BRUP CML STFUP CML TJ SPUP CML Trib Reg FedUP CML Trib Sup EleUtilidade publica Ass Leg SPUP CML Trib Just SP 

                      CML PL AGUACML PL IPTUCML PL MetasCML PL PlanoDiretorCML PL HabitacaoCML PL PlanoMunicipal

Atendimento

Segunda-feira 9h-17h
Terça-feira 9h-17h
Quarta-feira 9h-17h
Quinta-feira 9h-17h
Sexta-feira 9h-17h
Sábado fechado
Domingo fechado

search 2    rssfeed
Informações (19) 3878.9420

Conheça

cml LR4 1Com caráter educativo e informativo, o programa “Conhecendo a Câmara Municipal de Louveira” leva o interessado a conhecer o Poder Legislativo do Município.

Poder Legislativo

Para que se possa entender o funcionamento da Câmara Municipal de Vereadores, é importante o cidadão compreender que o Estado Brasileiro possui três poderes independentes e harmônicos entre si: Judiciário, Executivo e Legislativo, cada um exercendo o seu papel. No âmbito municipal, o Poder Legislativo é a Câmara Municipal de Vereadores. clique aqui e saiba mais...