• Noticias da Câmara
  • CEI DAS CRECHES: Comissão inicia trabalhos com eleição do presidente e relator

Os membros da Comissão Especial de Inquérito (CEI) que irá investigar a terceirização das creches municipais se reuniram na tarde desta segunda-feira, 10, e escolheram a função de cada vereador. A presidência da CEI das Creches ficou com o vereador Rodrigão (PSD), a vice-presidência com o vereador Nildo do Redenção (PPS) e a relatoria com o vereador Leandro Lourençon (PSDB). Os vereadores Caetano (PTB) e Tico da Colina (PRB) são os membros da comissão.

As reuniões serão realizadas todas as segundas-feiras. Como primeiras ações, a CEI irá solicitar documentos à Prefeitura de Louveira que indiquem o número total de creches municipais, quantas delas funcionam em prédios próprios, quantos prédios são alugados, quais têm funcionários próprios e quais funcionam com funcionários terceirizados, além de outras informações necessárias à investigação.