O vereador de Louveira, Edson Ferreira (PRB), conhecido como Tico da Colina, esteve na manhã desta terça-feira, 11, em Vinhedo para conhecer os projetos de habitação que estão sendo planejados para a cidade vizinha. Tico foi recebido pelo secretário de Habitação vinhedense, Val Souza.

"É muito importante fazermos essa troca de experiências. Sabemos que em Vinhedo os projetos de habitação têm avançado de forma mais efetiva que em Louveira, por isso viemos conhecer os projetos e compartilharmos essas vivências em nossa cidade", afirmou Tico.

Tico ressaltou ainda a proximidade com Val Souza, que também é membro do PRB. "O Val Souza tem desenvolvido um excelente trabalho partidário. Essa nossa visita nos capacita quanto a projeto na área de habitação para Louveira e também podemos trazer e apresentar nosso trabalho legislativo", finalizou Tico.

Foto1Foto7