Câmara recebe visita dos alunos da escola Odilon municipal

Grupo de alunos da escola municipal Odilon Leite Ferraz esteve na manhã desta quinta-feira, 10, na Câmara de Louveira participando do programa Conhecendo a Câmara. As crianças foram recebidas pelos servidores da Casa que explicaram um pouco sobre cidadania e como é que funciona o sistema político-administrativo brasileiro, em especial em nível municipal. As professoras Margarete e Neusa acompanharam as crianças durante a visita.

Durante aproximadamente uma hora, os alunos receberam informações sobre função do vereador e diferenças entre os poderes Legislativo, Executivo e Judiciário. Os vereadores Caetano (PTB) e Nilson Cruz (PSD) receberam os alunos em seus gabinetes e foram assediados para fotos. Ao final da visitação, as crianças receberam uma cartilha em linguagem infantil sobre o tema. O programa Conhecendo a Câmara é aberto à participação de qualquer grupo interessado com mais de cinco pessoas de qualquer idade, devendo, apenas, agendar a visitação monitorada pelo telefone (19) 3878-9420.

20170810ConhecendoCamara Odilon 2320170810ConhecendoCamara Odilon 27

20170810ConhecendoCamara Odilon 1220170810ConhecendoCamara Odilon 3