Marquinhos do Leite visita presidente da Câmara de Valinhos

O presidente da Câmara de Louveira, vereador Marquinhos do Leite (PTB), esteve reunido na tarde desta quinta-feira, 10, com o presidente da Câmara de Valinhos, vereador Israel Scupenaro (PMDB). Na pauta do encontro, assuntos com a situação política dos Legislativos, a redação com os tribunais, as emissoras de TV Câmara e o balanço do primeiro semestre à frente das casas de lei.

"Temos muitas questões em comum, pois as cidades vivem problemas parecidos. Estão muito próximas. Por isso, essa primeira visita serviu para falarmos das experiências e expectativas, agora vamos ampliar a troca de informações em outras reuniões", explicou Marquinhos do Leite.

O vereador Israel está em seu terceiro mandato, mas é a primeira vez que assume a presidência da Casa. Ele falou ao vereador louveirense, que tem sido um grande desafio estar à frente do trabalho dos 17 colegas vereadores, mas tem sido compensador por a Câmara de Valinhos tem alcançado êxito em suas ações. Marquinhos do Leite, que esteve acompanhado do morador de Louveira, pastor Vicente de Souza, convidou o colega valinhense para conhecer os trabalhos desenvolvidos e as dependências na Câmara louveirense.

WhatsApp Image 2017 08 10 at 17.36.36

WhatsApp Image 2017 08 10 at 17.37.08