CEI das Creches compara documentos e prepara lista de depoimentos

Os vereadores Rodrigão (PSD), Nildo do Redenção (PPS) e Leandro Lourençon (PSDB) participaram da oitava reunião da Comissão Especial de Inquérito (CEI), instaurada para analisar denúncias de possíveis irregularidades no processo de terceirização das creches. Os vereadores Tico da Colina (PRB) e Caetano (PTB) não compareceram. Durante a reunião, os três vereadores analisaram os últimos documentos enviados pela Prefeitura, encontraram vários erros, e ainda compararam os dados apresentados com os levantados nas visitas feitas na semana passada.

Diante de toda documentação levantada, os vereadores irão solicitar apoio de departamentos técnicos da Câmara para elaboração de planilhas com todos os dados pesquisados, confrontando os diversos documentos. Também foi decidido que na próxima reunião, em 4 de outubro, será elaborada a lista de pessoas que serão chamadas para depoimentos.

Ricardo Pupo

Câmara de Louveira