Comissão decide prorrogar prazo da CEI das Desapropriações

Em reunião na manhã desta terça-feira, 3, o presidente da CEI das Desapropriações, vereador Nilson Cruz (PSD), decidiu pela prorrogação dos trabalhos da comissão por mais 90 dias. A comissão que investiga possíveis irregularidades nas desapropriações realizadas pela Prefeitura de Louveira no período de 2013 a 2016, tem como prazo final até 14 de outubro para entrega do relatório. A ampliação do prazo para sequência dos trabalhos deverá passar por votação em plenário, na sessão ordinária a ser realizada na próxima terça-feira, 10.

Estiveram presentes na 12ª reunião da CEI das Desapropriações os vereadores Nildo do Redenção (PPS), Luiz Rosa (PMDB) e Hélinho (PTB). O vereador Tico da Colina, outro membro da comissão, não compareceu.

Na reunião, além de deliberar pela prorrogação de prazo, foram lidas as respostas dos ofícios encaminhados pela comissão. Os integrantes da CEI deliberaram por reiterar ofício ao diretor geral da Câmara quanto a contratação de perito para análise técnica das desapropriações realizadas. Na primeira resposta o diretor informou que está no setor de compras o processo para contratação. Os integrantes da CEI voltam a se reunir no dia 10.

20171003CeiDesapropria20171003CeiDesapropria2