CEI das Creches vai encaminhar novos ofícios à Prefeitura

O vereador Rodrigo César Regorão Veronezi (PSD), o Rodrigão, presidente da Comissão Especial de Inquérito (CEI) que investiga possíveis irregularidades no processo de terceirização das creches municipais, solicitou que novos ofícios sejam encaminhados à Prefeitura de Louveira, em busca de mais informações. A CEI das Creches esteve reunida na manhã desta quarta-feira, 4, onde foram apresentadas as respostas da Administração aos ofícios encaminhados anteriormente. O presidente da Comissão solicitou que seja expedido ofício ao presidente da Câmara de Vereadores para que um funcionário da Seção de Contabilidade, ou assessoria contábil contratada, auxilie na análise dos documentos financeiros enviados pela Prefeitura. Outro pedido foi para que sejam tomadas as medidas necessárias para a prorrogação do prazo da CEI das Creches.

Estiveram presentes os vereadores Caetano Sergio (PTB), Tico da Colina (PRB), Nildo do Redenção (PPS) e Leandro Lourençon (PSDB). A comissão volta se reunir no dia 16 de outubro.

20171004CEICreches 003

20171004CEICreches 024